quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

CONCURSO DE FOTOGRAFIA - Exposição

Ao longo do dia de hoje, a comunidade escolar teve a oportunidade de visitar a exposição de fotografia e votar de forma a eleger as melhores.
Também contamos com a presença de três alunos que com a sua música proporcionavam aos visitantes um ambiente acolhedor.


O Centro Ludo Pedagogico agradece à Srª Élia João Lopes, da casa comercial Foto SOR LOURENÇO, ao Sr Miguel, ao Presidente do Conselho Executivo, Sr Augusto Gomes, pela disponibilidade e simpatia demonstrada ao aceitarem o nosso convite para integrarem o júri.

O Centro Ludo Pedagógico também agradece aos alunos Miguel Ângelo Morgado, Miguel Gonçalves e André Filipe Prates pelos bons momentos que nos proporcionaram com a sua música.

13 comentários:

Anónimo disse...

os cães muinto artisticos sempre
quis ter um das fotos.
os peixes coloridos são do melhor.
gostei da laranjeira nº 35 e uma arte





ass:jorge hilario nº 11 tur 5ºf

Anónimo disse...

acho que o numero 31 e o mais engraçado de todos .que fofi

Anónimo disse...

gostei das fotos tavao muito giras.se para o ano hover concurso de foto queria participar

Anónimo disse...

achei giro gostei mais da fotografia nº18do pastor alemão espero que haja mais concursos como este parabéns!

Anónimo disse...

gostei muito da esposição o mais engraçado foram os cães.

Anónimo disse...

As fotografias estavam muito giras mas nós gostamos foi muito do cão nº31.

Anónimo disse...

gostei da foto do pequenito 31

Anónimo disse...

EU GOSTEI MUITO DESTE CONCURSO O QUE EU MAIS GOSTEI FOI DO 31 O PEQUENITO É O MAIS ENGRAÇADO E FOFINHO

Anónimo disse...

QUE FOFO E PEQUENITO

Anónimo disse...

GOSTO DO NUMERO 31 PORQUE É MUITO QUERIDO E PARECE MEIGO . PARA MIN É A FOTO MAIS FIXE E ENGRAÇADA !!!!

Anónimo disse...

Eu gostei da esta esposicao porquefoi muito divertida para a proxima eu venho chau.

Anónimo disse...

eu achei o concurso muito divertido.
acho que deviam fazer mais concursos do genero.



jorge marques nº9 8ºc

Anónimo disse...

achei o concurso muito engraçado e que deviam fazer mais do genero.







Miguel Raimundo Nº17 8ºC